111 motivos para ficarmos juntos


 
(Imagem retirada do Google)
Primeiramente,amor... Eu gostaria de saber se alguma mulher já havia te amado assim,como eu amo você? Se alguma mulher já fez para você,tantas loucuras por amor quanto eu faço para você? Alguma delas te amou mais do que eu amo você?Será que eu mereço o seu amor?


1-> PORQUE QUANDO VOCÊ DIZ O QUE PENSA,EU QUERO DIZER O QUE PENSO.
2-> PORQUE EU ESTOU PRONTA PARA CRESCER.
3-> PORQUE O CAFÉ DA MANHÃ NÃO TEM GRAÇA SEM VOCÊ.
4-> PORQUE SEI LAVAR LOUÇAS,CUIDAR DA CASA E DO JANTAR.
5-> PORQUE EU SEI COSTURAR.
6-> PORQUE VOCÊ ME FAZ VER AS COISAS DE UM JEITO DIFERENTE.
7-> PORQUE EU PROMETO IGNORAR A VOZ NA MINHA CABEÇA.
8-> PORQUE A CACAU AMA O GUTO,AMA O CELO,AMA O DINHO.
9-> PORQUE CONTINUAREI LIGANDO.
10-> PORQUE EU TE AMO.
11-> PORQUE TE SURPREENDO QUANDO MENOS ESPERA.
12-> PORQUE CONSIGO TE ABRAÇAR MESMO NÃO ESTANDO AO SEU LADO.
13-> PORQUE EU ERRO BASTANTE,MAS VOCÊ SABE ME PERDOAR.
14-> PORQUE EU AGUENTO SUAS PROVOCAÇÕES.
15-> PORQUE EU NÃO SOU PERFEITA.
16->PORQUE VOCÊ SABE O QUE QUER.MAS TEM MEDO,ENTÃO VAMOS ENFRENTAR ESTE MEDO JUNTOS?
17-> PORQUE TE FAÇO PENSAR,COMO JÁ ESTÁ PENSANDO AGORA.
18-> PORQUE EU TE FAÇO RIR,MESMO QUANDO ESTA NÃO É A MINHA INTENÇÃO.
19-> PORQUE SOU APAIXONANTE,SOU UMA PESTE,MAS VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR VIVER SEM MIM.
20-> PORQUE VOCÊ NÃO SUPORTA LER TUDO O QUE ESCREVO,MAS MESMO ASSIM LÊ.
21-> PORQUE VOCÊ DIZ QUE EU NÃO EXISTO,MAS EU EXISTO SIM E ISTO É UM BOM MOTIVO.
22-> PORQUE O FATO DE RELUTAR CONTRA TUDO QUE TE DIGO É POSITIVO.
23-> PORQUE FAZIA TEMPO QUE VOCÊ NÃO SENTIA ISTO,MAS AGORA QUE SENTE,ENTÃO PORQUE NÃO SEGUIR EM FRENTE?
24-> PORQUE EU SEI E AMO COZINHAR.
25-> PORQUE EU ASSISTO COMÉDIAS ROMÂNTICAS NA MADRUGADA.
26-> PORQUE TE ACOMPANHAREI À TODAS AS LOUCURAS QUE SENTIR VONTADE DE FAZER OU COMER.
27-> PORQUE EU NUNCA VOU ME AFASTAR DE VOCÊ,POIS SEMPRE QUE FALO QUE VOU,EU VOLTO.
28-> PORQUE EU PAREÇO UMA CRIANÇA.
29-> PORQUE EU INVENTO BRINCADEIRAS NO TRÂNSITO CAÓTICO DAS ESTRADAS.
30-> PORQUE EU INVENTO BRINCADEIRAS EM QUALQUER LUGAR CHATO.
31-> PORQUE COMIGO TODO LUGAR SERÁ LEGAL,OU PELO MENOS DIFERENTE.DIFERENTE,MAS AINDA ASSIM LEGAL.
32-> PORQUE SEMPRE TE ACHEI LINDO,ATÉ PORQUE VOCÊ É MESMO.
33-> PORQUE EU AMO OUVIR VOCÊ CANTAR NO WHATSAPP.
34-> PORQUE SEMPRE VOU ACHAR SUA VOZ SEDUTORA,MESMO QUE MINHAS AMIGAS DIGAM QUE VOCÊ É DESAFINADO.
35-> PORQUE SEMPRE VOU OUVIR SUAS APREENSÕES.
36-> PORQUE SEMPRE VOU DIVIDIR SUAS TRISTEZAS.
37-> PORQUE SEMPRE IREI SOMAR AS ALEGRIAS.
38-> PORQUE VOU MUTIPLICAR GARGALHADAS MESMO EU NÃO SENDO BOA EM TABUADAS .
39-> PORQUE SEMPRE VOU GUARDAR FOTOS SUAS COMIGO.
40-> PORQUE VOU FAZER VOCÊ SE SENTIR ÚNICO.
41-> PORQUE VOU FAZER VOCÊ SER O PROTAGONISTA DA MINHA HISTORIA DE AMOR.
42-> PORQUE VOU FAZER VOCÊ SE SENTIR ESPECIAL.
43-> PORQUE REALIZAREMOS SONHOS.
44-> PORQUE ANDAREMOS DE SKATE.
45-> PORQUE COMEREMOS AÇAÍ COM 2KG DE LEITE NINHO.
46-> PORQUE TENTAREI APRENDER COMER SUSHI E OUTROS PRIMOS DOS PEIXES CRUS.
47-> PORQUE VIAJAREMOS SEM RUMO.
48-> PORQUE DORMIREMOS JUNTOS.
49-> PORQUE FICAREMOS COM PREGUIÇA.MUITA PREGUIÇA.
50->
51-> PORQUE NÃO ESCREVI O MOTIVO 50 PORQUE ESTAVA COM PREGUIÇA.
52-> PORQUE TUDO O QUE ESCREVO NESTE BLOG É PARA VOCÊ.
53-> PORQUE EU AMO VOCÊ.
54-> PORQUE TE DESEJO.
55-> PORQUE TE ACOMPANHAREI SEMPRE QUE PRECISAR DE MIM.
56-> PORQUE TE DAREI UM ABRAÇO APERTADO TODAS AS MANHÃS.
57-> PORQUE TE DAREI UM BEIJO CARINHOSO TODAS AS NOITES.
58-> PORQUE TENTAREI NÃO SOLTAR MUITOS PUNS... brincadeira kkk.
59-> PORQUE PROMETO SEMPRE TE FAZER FELIZ.
60-> PORQUE VOCÊ PEDE PERDÃO QUANDO ERRA.
61-> PORQUE QUANDO TE VEJO MEU CORAÇÃO DISPARA E AO MESMO TEMPO ME SINTO SEGURA.
62-> PORQUE MESMO LONGE EU SINTO VOCÊ PERTO.
63-> PORQUE VOCÊ É MEU PENSAMENTO DE TODOS OS DIAS.
64-> PORQUE VOCÊ FICA CHATEADO COMIGO.
65-> PORQUE EU CHORO DE SAUDADE SUA.
66-> PORQUE JÁ CONSIGO CONTROLAR MEU CIÚME DE VOCÊ.
67-> PORQUE JUNTOS PODEMOS FAZER VÁRIAS COISAS E TER BONS MOMENTOS.
68-> PORQUE JUNTOS PODEMOS NÃO FAZER NADA E TER BONS MOMENTOS.
69-> PORQUE VOCÊ ME FAZ TE AMAR COMO EU NUNCA IMAGINEI AMAR ALGUÉM.
70-> PORQUE VOCÊ SABE QUE EU TE AMO.
71-> PORQUE É TÃO FÁCIL TE AMAR.
72->PORQUE EU JÁ SEI COMO VOCÊ É QUANDO ESTÁ BRAVO.
73-> PORQUE O SEU OLHAR ME CONQUISTOU.
74-> PORQUE VOCÊ SABE QUE EU SOU MUITO CHATA.
75-> PORQUE EU NUNCA VOU TE FAZER SOFRER.
76-> PORQUE EU NÃO GOSTO DE TE VER TRISTE.
77-> PORQUE DÓI TE VER SOFRER.
78-> PORQUE VOCÊ ME FAZ REFLETIR E QUESTIONAR SOBRE AS COISAS DA VIDA.
79-> PORQUE EU SEI LÊ SEUS PENSAMENTOS.
80-> PORQUE EU NÃO TENHO MAIS VERGONHA DE VOCÊ E SOU EU MESMA COM VOCÊ.
81-> PORQUE EU AMO CONVERSAR COM VOCÊ.
82-> PORQUE EU DESEJO ESCUTAR A SUA VOZ.
83-> PORQUE SAIR SEM VOCÊ NÃO TEM GRAÇA.
84-> PORQUE FICAR A NOITE INTEIRA NA NET CONVERSANDO NUNCA FOI TÃO BOM.
85-> PORQUE CONVERSAR COM VOCÊ NO TELEFONE ME ACALMA.
86-> PORQUE EU TENHO ORGULHO DE VOCÊ.
87-> PORQUE O MEU AMOR É SÍNCERO E GENUÍNO.
88-> PORQUE O MEU AMOR AMADURECEU BASTANTE.
89-> PORQUE EU TE AMO DE UM JEITO LOUCO.
90-> PORQUE EU GOSTO DO SEU JEITO DE SER.
91-> PORQUE EU SINTO SAUDADE DO SEU OLHAR.
92-> PORQUE EU TE CONTO SOBRE O MEU PASSADO.
93-> PORQUE EU TE DEI MEU CORAÇÃO.
94-> PORQUE VOCÊ É O ÚNICO QUE CONSIGO IMAGINAR AO MEU LADO POR TODA A MINHA VIDA.
95-> PORQUE VOCÊ TEM DEFEITOS.
96-> PORQUE VOCÊ TEM MUITAS QUALIDADES.
97-> PORQUE VOCÊ É MUITO CHEIROSO E GOSTOSO.
98-> PORQUE NINGUÉM É IGUAL A VOCÊ.
99-> PORQUE VOCÊ É UMA PESSOA ESPIRITUAL HOJE.
100-> PORQUE ESTES 100 MOTIVOS PRA VOCÊ FICAR COMIGO,PODEM SE TRANSFORMAR EM 1000,SÓ DEPENDE DE VOCÊ.
101-> PORQUE EU AMO QUANDO VOCÊ ORA PRA MIM.
102-> PORQUE VOCÊ LUTA PELAS COISAS QUE QUER.
103-> PORQUE VOCÊ ME SURPREENDE.
104-> PORQUE EU TE ADMIRO MUITO.
105-> PORQUE VOCÊ TAMBÉM QUER TER FILHOS.
106-> PORQUE PENSO EM VOCÊ AO TOMAR BANHO.
107-> PORQUE AMO OUVIR SEUS DESEJOS MALICIOSOS.
108-> PORQUE VOCÊ TAMBÉM NÃO GOSTA DE CERVEJA.
109-> PORQUE EU TE AMO MESMO QUANDO ME DEIXA PREOCUPADA.
110-> PORQUE ME EMOCIONO AO PENSAR QUE EXISTEM TANTOS MOTIVOS PRA TE AMAR.
111-> PORQUE APESAR DE TANTAS OPÇÕES EU SÓ QUERO VOCÊ.



Comentários

  1. Olá, Queila.
    Nossa isso que é amor. Depois de tantas razões assim, só se o cara for um tapado para não se render a esse amor hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Kkkk olá Sil
    Verdade não é?! Rsrs
    Bjinhos,boa tarde

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa😊😊☺
    Obrigada,bjinhos
    Boa tarde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas