Meu Deus... preciso aprender a lidar com perdas

(Imagem retirada do Google)




Eu cresci ouvindo da minha mãe que eu deveria escolher bem o meu primeiro namorado... para que ele se tornasse o meu "primeiro e único amor..." e eu confesso que por mais que este conceito dela fosse desatualizado,eu cresci tentando procurar o meu primeiro e único amor...
Assumo que,foram inúmeras tentativas fracassadas!
Mas eu nunca desisti de encontrar o meu verdadeiro amor. Sei que você está me chamando de garota idiota e sonhadora,mas não posso mentir,eu ainda busco o meu amor verdadeiro.
Resumindo todas as minhas tentativas vãs,hoje eu acredito que encontrei o meu verdadeiro amor! Porque diferente de todos os meus "quase amores"... Este é amor... aquele amor que te faz perder a noite preocupada com o bem estar do outro... aquele amor que faz você esquecer o que é orgulho... aquele amor que mesmo com todas as idas e vindas ou por causa de todas as idas e vindas,faz você acreditar que ele ainda é seu,que ele continua sendo seu e que ele sempre será seu. Somente ele,eu consegui chamar de "amor".
A.M.O.R -> É uma palavra tão linda que passa a ser o nome próprio da pessoa que torna tudo lindo em sua vida!
 "Amor",sempre achei tão brega ouvir meus pais se chamando assim o tempo todo,até mesmo quando discutiam. Hoje eu entendo!!!
Amor... (pra ser sincera na minha mente este texto está sendo apenas uma declaração de amor ao homem da minha vida... porque AMOR é o nome dele... e observe quantas vezes já citei o nome dele!😱)
Eu comecei este texto com a ideia de conversar com você sobre a importância de superar um amor que acaba... mas agora,ao chegar neste ponto da escrita,eu me vejo confiante para dizer à você: Cara,um verdadeiro amor não dá pra superar!
Eu nunca vou esquecer a primeira vez que os nossos olhos se cruzaram,amor.Sei que naquele dia você já me conhecia,acho que posso dizer isto,que você já me conhecia. Mas para mim foi tudo tão único,tão sublime,tão encantador...
Neste mesmo dia,você saiu na minha frente só pra quando eu chegar lá fora,você já estar me esperando para tentar conversar comigo... meu Deus! E a minha coragem de aceitar que você me levasse em casa,quando você me seguiu de carro neste mesmo dia! E eu fui,mesmo ainda não sabendo seu nome...
E como,com tudo isto,as pessoas ainda são capazes de dizer que não existe amor à primeira vista,que não existe amor verdadeiro?!
 Eu aceitei ir com você apesar de não saber o seu nome,aquele nome que seus pais deram a você,porque eu já sabia o seu verdadeiro nome: AMOR.
É... para mim,seu nome é amor desde aquele momento em que eu me levantei,virei e você estava ali atrás olhando para mim e sorrindo! Seu nome para mim sempre foi,é e sempre será: A.M.O.R!!!





Comentários

  1. Nossa! Que texto inspirador!
    Eu tenho um amor de quase 10 anos. As brigas, e os desentendimentos são muitos pois somos pessoas diferente. Mas o amor que a gente sente um pelo o outro é maior que tudo. As vezes é difícil de falar porque tem pessoas que não acreditam mais no amor, né?

    Mas ele existe sim.

    Super adorei seu post!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!! ❤❤❤ o amor verdadeiro suporta tudo e nåo acaba... eu acho lindo quando as pessoas se fazem dispostas a lutar por ele... 👏👏👏

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas