1° mês do Blog💓💓💓


Olá,vamos nos conhecer melhor?!

O "Só os loucos sentem"

está completando 1 mês...

Desejo daqui pra frente,maturidade ao blog! 

Desejo que mais e mais amigos juntem-se a nós...

Como também desejo conhecer melhor os que já estão conosco...💞



Sou a Queila Silsan,

(sou essa na foto mesmo kkk),
tenho 26 anos(estou triste porque a velhice está chegando muito rápido 😰)haha
Sou Baiana,mas já morei em muitos Estados brasileiros,amoooo viajar,amooo aventura,amooo curtir preguiça no meu quarto ao lado da minha NetFlix kkk,
amo exageramente tudo e todos os que despertam amor em mim;amo ler,amo muito escrever...
(vocês já devem ter percebido como tenho uma imaginação fértil e louca hahah)

Meus escritores preferidos são:

 Taty Bernadi (porque sou louca como ela,tomo Rivotril ou deveria tomar e faço análise para melhorar a ansiedade genalizada também);

Fred Elboni(porque ele escreve tudo o que penso e porque ele é indeciso como eu);

Augusto Cury(porque ele vai ao âmago do pensamento e porque ele tenta me convencer que não sou louca e eu gosto que me iludam às vezes kkk).

É claro que amo muitos outros escritores,mas agora não consigo me lembrar de mais nenhum
(tenho um problema gravíssimo de memória que prefiro levar na brincadeira)
 e também porque agora já são 02:22 da manhã,isto porque aqui na bahia não tem horário de verão,senão já seriam 03:23...
Sei que na madrugada conseguimos pensar e imaginar muito mais,porém minha mente trava mesmo,não importa o horário,por isto pode considerar que os meus escritores favoritos são apenas estes três mesmo! Mesmo não sendo e ponto. Kkk

Vou contar uma coisa para vocês:

Sabe aquela amiga maluca que faz coisas que tu nem imagina fazer?
Coisas bobas,mas impensáveis para você?
Sabe aquela amiga louca,que diz coisas que você nem imaginava que ela pensasse sobre?
Sabe aquela amiga que o sorriso dela é mais engraçado do que as coisas que fala?
Sabe aquela amiga maluquinha que diz coisas nada haver quando você pede ajuda ou algum conselho à ela?
Sabe aquela amiga que zoa de você nas horas mais inapropriadas?
Sabe aquela amiga que parece ser a pessoa mais sem noção do mundo?

 Mas,por mais que seja sem noção ela é a única que está com você nas horas que mais precisa?
Aquela que larga tudo o que está fazendo ou sentido para ir ajudar você onde quer que esteja?
Bem,eu acho que sou mais ou menos assim hahah

E então? Me conte sobre você...

😉😘😍


Comentários

  1. O bom é que a velhice chega pra todos. rs
    Parabéns e que continue firme por aqui.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page


    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que você tenha a cada dia mais e mais sucesso!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia ,gostei muito do seu blog, gostaria de te pedir tambem para estar seguindo meu blog:http://redetelenova.blogspot.com.br/
    Seguir:blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=728384867269650044 …
    já estou te seguindo abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, não me fale de velhice pra alguém com 34 anos, ok?!
    A vida está no começo rsss!
    Amei te conhecer, moro em Sampa, trabalho com construção civil, casada com 1 filha e pouco tempo livre pra colocar em dia minhas séries preferidas!
    Também amo escrever e ler, minha escritora preferida é Agatha Crhistie, tenho quase 50 livros dela e também amo os escritores MAx lucado, C.S. Lewis.
    Essa sou eu!

    Beijos 😚
    Meu Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook Com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu... 50 livros da coleção.. obrigada viu... adorei saber sobre você!!! Tem uma vida muito linda
      Bjinhos

      Excluir
  5. Parabéns por 1 mês de blog, te desejo todo o sucesso do mundo e amei saber mais sobre você e seu cantinho. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Se achando velha com 36? E eu que acabei de fazer 34??? :'(

    Mt sucesso, viu?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anete

      É assustador como os anos voam ñ é heheh
      Igualmente viu... bjinhos

      Excluir
  7. Queila, eu costumo dizer que o Fred Elboni é meu Crush. Nem meu namorado me entende tanto! kkkk Inclusive comecei a escrever por causa dele! Enfim... estou te seguindo aqui! Tenha uma boa sorte no blog, gatinha. http://www.tatycamposblog.com/2016/11/relacionamentos-abusivos.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk oii Josi
      O Fred é bom demais kkkk nosso Crush então kkk
      Que bom saber sobre você
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  8. Parabéns Queila!
    Seu blog é uma fofura!

    Um beijo.
    Te indiquei pra responder uma tag lá no blog, confere lá: TAG: LIEBSTER AWARD / DISCOVER NEW BLOGS.

    Um beijo..
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Queila.
    Que legal, parabéns! Que venham muitos meses e anos pela frente. Você com 26 imagine eu que já estou com 35 hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil..
      Muito obrigada hahaha temos que nos acostumar não está 😘😘😘

      Excluir
  10. Parabéns Queila ,que venham muitos meses postando seus textos que são lindos , dei uma passeada no seu blog rsrs .Amei seu blog. Um beijo
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! Que muitos meses e anos ainda possam ser comemorados! Ah, meu programa favorito também envolve minha preguiça, meu quarto e a Netflix kkkk Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula
      Kkkk este é um dos melhores programas não é mesmo hehej
      Bjinhos

      Excluir
  12. Parabéns e que venha muitos mais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, espero que tenha muito sucesso!Vou acompanhar o seu trabalho por isso já estou seguindo o blog!

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sweetie... Obrigada
      Para isto irei precisar da ajuda de todos vocês,com dicas,e até críticas construtivas
      Bjinhos

      Excluir
  14. Olá lindona,
    Amei saber que está gostando de escrever no blog. Isso faz muito bem.
    Parabéns por esse primeiro mês, tenho certeza que estaremos nesse mundo da blogosfera por muito tempo ainda.
    Amiga vou passar uns dias aí. Quem sabe não faço um post especial do seu cantinho rs
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn amigaa... verdade,está ajudando minha mente kkk
      Uhuu... claro,vai ser marsvilhoso ter você aqui... sei que con certeza você terá inspirações excelentes aqui...
      Vem logoo
      Bjinhos

      Excluir
  15. Parabéns pelo seu blog !!
    Adorei conhecer um pouco mais de você. Que pessoa extrovertida e simpática <3
    Beijos,
    http://teattimee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Queila, e fica firme que logo menos o blog completará seu primeiro ano rs.
    Beijão
    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá, Queila adorei a postagem, 1 mês passou rapidinho daqui a pouco é post de comemoração de anos do seu blog, dá pra ver que você é engraçada e divertida acho isso bem legal. Parabéns flor, beijos e sucesso.


    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dandara... tudo bem?
      O tempo passa tão rápido não é...☺☺
      Obrigada nega... bjinhos

      Excluir
  18. Muito legal seu blog! Adorei *.*
    Já estou seguindo, segue o meu também?
    Obrigada pela visita, linda!!
    Ótimo dia pra você! Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Suene... muito obrigada mesmo..
      Fico muito feliz,florzinha
      Bjinhos

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas