Depois de você...A vida não para!


(Imagem retirada do Google)


-Tudo bem,amor...
Pode tentar me bloquear da sua vida! Eu já ouvi tudo o que precisava,eu já entendi!
Eu já entendi,mas não concordo...

-Meu amor,entenda... Eu só estou te salvando de mim.
-Mas amor,eu amo você assim como você é.
-Amor,eu só quero que você seja feliz. Você não será feliz comigo... Eu não vou conseguir fazer você feliz.
-O que é felicidade para você,amor?
- É sorrir com um simples bom dia...
-Amor,felicidade não é isto!
-Tudo bem... mas eu não tenho mais alma amor,eu tô morto por dentro... não vou conseguir te fazer feliz.
-E você acha que sem você eu serei feliz,amor?

PS: mesmo não te entendendo,te deixarei em paz amor.

Já tenho meus próximos meses planejados...
PS: sem você continuarei minha vida,meus planos... não preciso de você para viver ou ser feliz,mas como seria bom viver e ser feliz ao seu lado..

À princípio,pensei em mudar de estado,para uma cidade que ainda não conheço e conhecer pessoas novas... mas isto é tão clichê pra mim...
PS: sempre faço isto!

Por isto,planejei fazer as coisas diferentes de como eu realmente faria.
1°- Vou começar um curso,
porque preciso de uma profissão nova. Novos desafios.
2°- Vou fazer academia,
Quero ficar 'gostosa' pra mim.
3°- Vou pintar o meu cabelo,
Se é pra mudar,vamos mudar tudo.
4°- To pensando seriamente em continuar escrevendo no meu blog... 
PS: to amando expor minha loucura.
5°- Mas acho que tenho que moderar nos textos porque senão irei traumatizar meus futuros leitores.
6°- Vou concluir a escrita do meu livro.😍
PS:será a nossa história!
 Irei contar,porque sei que você não lê nada que escrevo...
 por isto me sinto à vontade.
7°- Vou praticar um esporte,
Quero mudar meu estilo de vida.
8°- Vou continuar lendo no mínimo 20 livros por ano.
9°- Não irei mais atender as ligações da sua mãe.
PS: cansei... UFAAA
10°- Voltei ao lema da minha vida:
"Ninguém precisa de uma pessoa específica para viver. O que a gente precisa é de alguém que se importe e sinta nossa falta."
PS: lema que estabeleci  antes de conhecer você,voltou a ser necessário...


Comentários

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas