É necessário prosseguir

(Imagem retirada do Google)



Chega um momento na vida em que desejamos apenas "ficar"...
Ficar com o nosso amor,nossa familia,protegê-los,simplesmente cuidar...
Mas a verdade é que isto não depende apenas de nós!
Não podemos ficar quando o outro já decidiu se afastar.
Não podemos ficar quando o outro já "partiu" sem nos comunicar.
E então,simplesmente "ficamos" sem rumo.
Porque fez-se necessário mudar drasticamente
todos os planos preestabelecidos em nossa mente...
E estávamos tão apegados a eles que agora
 só nos vem à mente que nossa vida,
o rumo que planejávamos seguir,sempre foi uma utopia...
Mas no fundo entendemos que sempre "é necessário prosseguir "...
Que lá na frente, ainda viveremos a melhor fase da nossa vida...
Lá na frente,iremos encontrar alguém que pedirá para "ficar"...
Ficar e ser o nosso amor,ficar e nos proteger,ficar e cuidar de nós...
Encontraremos alguém que nos mostrará que o amor verdadeiro é recíproco!
Entenderemos que prosseguir é  dar a si mesmo a oportunidade
 de descobrir o verdadeiro significado de "ficar"...
Ficar bem,ficar em paz,ficar livre para encontrar o verdadeiro amor da nossa vida,
nem que ele seja
 nós mesmos!!!


Comentários

  1. Obrigada pela visita Sofia
    Me alegra saber que gostou 😃
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as palavras e concordo muito.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada monique...
      Temos que olhar pra frente e esquecer o que tenta nos prender ao passado n eh...
      Bjinhos

      Excluir
  3. Olá, Queila.
    Parabéns, muito bom. Eu já passei por isso em um momento da minha vida. Eu fiquei enquanto ele foi. Mas quando decidi prosseguir vi que era a melhor coisa que eu estava fazendo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sil... acho que,infelizmente,a maioria de nós ja passou por algo assim... mas é tão bom quando conseguimos prosseguir n eh... fico feliz em saber que vc tbm conseguiu..
      Bjinhos

      Excluir
  4. Que bonito, amei a mensagem! E concordo imenso e costumo dizer "parar é morrer"!
    Adorei o blog e já estou a segui-lo *
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Jessica...
    Amei saber que se juntou a nós😍😍❤
    Adorei sua frase:"parar é morrer"
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Minha linda.
    Cada dia mais estou amanado seus textos. Tudo lindo.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  7. Hehe obg amiga
    Bondade sua...💚❤💚💚💛💙💜

    ResponderExcluir
  8. que texto e blog lindo! ja to seguindo!
    beijos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obg florzinha
      Fico mto feliz por estar gostando
      Bjinhos

      Excluir
  9. Amei a descrição do teu blog mulher kkk me senti até tua amiga agora. Esse texto é lindo, faz todo o sentido. Realmente prosseguir é difícil, mas é necessário viu ? como disse, mesmo que o outro esteja "nem aí pra nada" . Fica bem, beijos ! Seguindo <3

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Kkkk obg flor
    Acho que a maioria das mulheres tem um pouco de "louca"... mas somos muito mais que isto não é!😉😘😘
    Obg seja bem vinda
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia flor, me identifiquei pois embora meu blog seja sobre decoração também amo livros, séries e poesias!
    Retribuindo a visita e já seguindo seu blog!
    Segue de volta? 😘

    Blog A primeira Casa 🎄 Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  12. Muito obg por sua visita Sara
    Fico feliz por está gostando e seguindo ja...
    Seguindo de volta tbm... bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Amei o texto flor, amo blogs assim.


    Beijos

    blogcoisasderica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada monique
      Fico muito feliz por saber que esta gostando...
      Bjinhos

      Excluir
  14. Oiii! Que texto mais lindo e bem reflexivo *--* você tem uma expressividade nas palavras, que encanta qualquer um <3 Amei o texto, e é isso tudo que você falou mesmo, um hora vai chegar alguém na nossa vida que deseja ficar *--* Acabei de conhecer o seu blog e amei! Já estou seguindo para não perder mais nada <3

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helen... estou muito feliz por ter encontrado o blog...
      E emocionada por está gostando do que lê...
      Obrigadaa
      Bjinhos

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas