"E se eles ainda estivessem aqui..."

(Imagem retirada do Google)


Todos nós temos o desejo de voltar no tempo,e ter de volta com a gente aquele nosso amigo(a),ou parente que não está mais perto.
"Tenho" uma amiga,uma melhor amiga,que nunca irei me esquecer dela.
Sou o que sou,quem sou,em grande parte aos conselhos que ela sempre me dava.
Sabe aquela amiga,melhor amiga,que parece que lê seus pensamentos e sabe quando você mais está precisando de ajuda,um conselho ou de alguém que apenas te ouça?
 Ela era assim...
Ela apareceu na minha vida,numa época em que eu mais precisava ter uma amiga verdadeira...
Lembro também de minha primeira Professora,tão meiga,fofa,nunca irei esquecê-la...
Eu nunca irei esquecer uma tia da minha mãe,ela era tão linda,educada,tinha uma classe impecável ...
Minha primeira amiguinha na escola,éramos tão parceiras,eu porque era muito tímida e magricela e ela porque era gordinha e tímida ... éramos uma dupla implacável,hehe
Essas pessoas eram do tipo que nos faz ter boas recordações desses momentos que vivemos juntos,eu só me lembro deles com um sorriso lindo no rosto...
Só tenho lembranças agradáveis...
E hoje,quando lembro das coisas que vivi com alguns deles...Me sinto melhor e mais preparada para resolver qualquer coisa!
A verdade é que todas as pessoas que passam em nossa vida,deixam partes delas em nós,e isto só nos faz crescer!
Não importa se morreram ou se apenas se afastaram de nós...
O que elas deixam na gente,simplesmente crescem,evoluem!
Então damos continuidade à aquele sentimento: Amor;
ou aquela pessoa: Amiga;
mesmo que eles não estejam mais com a gente...
EU QUERO SER ASSIM NA VIDA DAS PESSOAS QUE ME CONHECEM!
É tão lindo você continuar existindo no outro,mesmo não estando mais presente!!!

Comentários

  1. A saudade é o mais puro dos sentimentos, porque só sentimos saudades de algo que foi realmente importante para nós :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha linda que texto,
    concordo com tuo. As pessoas passam, algumas nos deixam lembranças, outras deixam saudade e a maioria nos deixa aquele aprendizado que levaremos para a vida. Muitos aparecem em momentos q mais precisamos para nos acalentar e as vezes se vão depois.
    Acho que esse é o ciclo da vida.
    Espero ter você como amiga para sempre perto ou longe mas, sempre tento contato e podendo dividir alegrias, medos, tristezas e muita felicidade.
    Beijocas amiga linda.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo amiga... verdade todos que entram em nossa vida sempre nos ensina algo..,
      Também desejo isto... não importa a distância para uma amizade verdadeira,..amo muito você ❤❤❤

      Excluir
  3. Não sei lidar com perdas, é realmente difícil. A gente sempre vai sentir falta de alguém especial, principalmente se essa pessoa nos estendeu a mão em um momento difícil. Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jheni tudo bem?
      Realmente a dor da perda é muito dolorosa
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  4. Que lindo!
    Me fez relembrar o passado e bateu uma saudade de tanta gente aqui
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, me deixou com saudade de várias pessoas. E estou me perguntando: será que sentem de mim tb?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anete.. realmente surge essa duvida mesmo... mas o que eles deixam acaba sendo mais importante lembrar do q isto...
      Eu acho pelo menos
      Bjinhos

      Excluir
  6. Esse texto lindo me deu saudades de tantas pessoas....
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol... esta saudade nos trás tantas lembranças ñ é mesmo
      Bjinhos

      Excluir
  7. Que texto lindo!As pessoas sempre deixam suas marcas em nós,e o que resta é a saudade.Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Núbia... verdade... saudade é o que resta de todos que entram em nossa vida ñ é
      Bjinhos

      Excluir
  8. Perder alguém que gostamos é muito ruim, é doloroso, pois não vamos mas ver aquela pessoa, mesmo a pessoa não estando mais viva aqui, ela estará sempre no nosso coração,meu pai morreu há 14 anos e até não esqueci dele, sinto muita falta dele, mas tento viver com essa saudade, maravilhoso texto, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Lucimar... realmente esse tipo de saudade é a que mais dói.... mas eu acredito que verei novamente as pessoas que perdi na morte... como a minha amiga que citei no começo do texto.. o que me.ajuda é lê este texto na bíblia..(Atos 24:15)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Queila.
    Adorei seu texto. Quem nunca quis ter de volta alguma pessoa que passou pela nossa vida? Mas acredito que eles já fizeram a parte deles e cabe a nós lembrarmos com carinho.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Que lindo texto Queila.
    Concordo plenamente com o que você falou, saudade as vezes é um sentimento sujo, mas normalmente ele é um dos melhores sentimentos.
    Beijos
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi loysla... tudo bem?
      Verdade,no geral é um sentimento que nos trás boas lembranças
      Bjinhos
      Obrigada

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas