O fim de um amor dói como a morte.


(Imagem retirada do Google)



Não é exagero meu! Quem já amou de verdade sabe do que estou falando...
Sei que você pode está pensando assim:
 " nossa,se foi isto mesmo o que aconteceu... se foi assim mesmo como ela está dizendo,na verdade ela é a mulher mais idiota que já conheci! "
Tudo bem,eu posso até concordar que sou assim,"a mais idiota do mundo"!!!
Mas eu também posso afirmar algo sobre você:
 " você nunca amou de verdade! Não sabe o que significa amar... porque se soubesse não menospresaria o meu sentimento."
Eu lutei a vida toda,para não me permitir amar... É sério,eu nunca quis um amor assim... Parece que eu já nasci com certa maturidade para com os sentimentos. Eu sempre soube quão difícil é ter um filho,criar e fazer ele seguir num caminho correto. Eu sempre soube como é difícil a vida de um Marido e Pai,como é a luta dele para que todos os dias os seus filhos e sua esposa tenham o que comer e mais do que isto,que eles tenham e sintam como são amados mesmo ele tendo que enfrentar todos os dias as dificuldades e ansiedades que um chefe de familia sofre.
Eu sempre soube como é difícil para uma mãe ver seu filho adoecer e ela não poder pegar aquela doença dele e colocar nela...
 Por isto,desde criança eu sempre pensei :
"se existe uma maneira que eu possa evitar ver as pessoas que amo sofrer,eu entendo que esta maneira é... : Não casar e não ter filhos!"
Eu sempre fui uma criança inteligente demais para a minha época e para a minha idade...
Quando criança eu sofria porque não podia dormir na casa de minhas amigas,nem elas poderiam dormir na minha... Porque por muito tempo eu fiz "xixi na cama"... rsrs
E não existe algo na infancia que possa te deixar mais envergonhada que isto,por isto sempre fui uma menina muito tímida...
Na adolescencia eu sofria bullying na escola,porque era muito magra e tímida...
Então,eu sempre pensei: "eu nunca terei filhos,porque não suportaria vê-los passando pelo menos 1% do que passei..."
Mas então o tempo passa...
Os anos passam...
Você já é adulta,bem resolvida,já conheceu muitos lugares que queria.
Fez muitas viagens...
Coisas que você não poderia fazer quando era criança,por causa de tudo o que enfrentou naquela época...
Fez muitos amigos por este mundo.
E então,numa dessas viagens,por acaso,aparece o "homem da sua vida" na sua frente. O homem que faz com que todos aqueles planos deixem de ser necessários.  Planos de: "De nunca amar.Nunca casar.Nunca ter filhos.Nunca ter um marido". Tudo isto!Ele faz tudo isto,todos estes seus planos irem por água abaixo.
Agora,com ele ou por causa dele,você se permitiu amar,planeja ter uma família,aquela familia que você nunca se permitiu sonhar em ter... Hoje,sua vida é se imaginar nela...  Já aprendeu até como ajudar seus futuros filhos à evitar passar pelas mesmas situações que você enfrentou quando criança e adolescente.
Hoje você já aprendeu que não é fugindo das coisas que você mais deseja que irá evitar ver as pessoas que você ama sofrer.. não é assim! O amor te fez entender que ele é que une tudo. Quando você ama de verdade,você não fica com medo de casar,de ter filhos,marido,uma familia! Porque você sabe que o amor vai te ajudar a ser bem sucedido em todos estes novos aspectos da sua vida...
Então,foi todos estes sentimentos que ele despertou em mim!
Mas do nada,ele diz que acabou! Tudo o que a gente planejou,nossos filhos,nossa familia,tudo,tudo,tudo não existirá mais... Que ele simplesmente desistiu de tudo o que planejamos.
Agora você consegue entender que o fim de um amor realmente dói como a morte?

Comentários

  1. Olá.
    Dói. Demora a cicatrizar, muitas vezes leva mais tempo do que imaginamos.
    Mas, um dia sara, um dia a gente supera. Um dia a gente olha para trás e vê que aprendeu com aquela pessoa que nos fez sofrer, justo a que amamos demais.
    Mas.. tudo vale como aprendizado e a vida segue.A vida continua.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga...
    Complicado não é...
    ☺😊
    Mas chega aquela hora a gente percebe que aquele sentimento que parecia tão grande não era bem daquele tamanho
    Bjinho... saudadee

    ResponderExcluir
  3. Otimo texto...muito realista...por isso q muitas pessoas acabam tendo depressão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Robson
      Este é realmente um assunto muito delicado...

      Excluir
  4. Otimo texto...muito realista...por isso q muitas pessoas acabam tendo depressão

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas