O beijo mais lindo de nossas vidas!

(Imagem retirada do Google)




Nunca irei esquecer o nosso primeiro beijo!
Você nunca irá esquecer o nosso primeiro beijo!
Ele foi surreal para nós dois...
Este não foi o nosso primeiro beijo,já havíamos beijado outras bocas antes,outras pessoas,tivemos outras paixões...
Mas os beijos que já demos antes não se compara ao NOSSO BEIJO!
O nosso beijo foi sonhado e planejado por nós,mas na hora foi muito mais do que imaginávamos...
Você dizia que,quando estávamos conversando seus pensamentos voavam imaginando o nosso beijo.
Você disse que planejou ele assim: "Olharia em meus olhos,depois beijaria meu pescoço,seguraria minha nuca e então nos beijaríamos..."
Eu assustada disse que,enquanto a gente conversava eu não ficava imaginando estas coisas 'pervertidas' não...
Então,você me pediu desculpas,disse que apenas falou o que estava pensando,que só estava sendo sincero.
O que você não sabe é que,eu sempre adorava quando você me contava o que estava pensando sobre nós!
Eu adoro o seu jeito,nunca alguém me tratou com tanto respeito como você me tratava!
E então,em um daqueles dias no seu carro,enquanto me deixava em casa,você pediu para dá um beijo em meu rosto,eu com vergonha não aceitei mesmo querendo muito...
Mas antes de conseguir sair do carro,tomei coragem e falei que aceitaria o beijo,mas apenas se fosse um beijo de verdade,
um beijo na boca...
A nossa reação foi impagável!!!
Não sabíamos o que fazer!
Era o que a gente mais queria...
Mas estávamos muito nervosos!
Meu Deus!
Que beijo mais lindo!
Você realmente tentando pegar em minha nuca enquanto me beijava delicadamente e eu finalmente sentindo a sua boca...
O que me dá a certeza de que aquele beijo também foi importante e inesquecível para você também é ouvir você relembrando e descrevendo ele assim como eu...
Quando estamos conversando e você diz:
"ontem à noite eu estava pensando naquele nosso beijo no carro ".
... Nesta hora eu consigo sentir novamente tudo o que senti naquela noite,
mesmo já tendo-se passado um ano...
Eu também sinto como se tivesse sido "ontem à noite."

Foi tudo perfeito!
Foi o melhor beijo de nossas vidas...
💋💋💋💋💋💋❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💋💋💋💋💋💋❤❤❤❤❤💋💋💋💋💋❤❤❤❤❤❤❤💋💋💋💋💋

Comentários

  1. Que texto mais romântico Queila :)
    O primeiro beijo da pessoa amada é sempre inesquecível mesmo não é?
    Muito bacana seu blog!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Ola Franciele...
    verdade,muitas pessoas idealizam o primeiro beijo com quem se ama..
    Fico feliz por está gostando
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Queila.
    Que lindo, achei muito romântico. Eu confesso que mal lembro do meu primeiro beijo, só que foi horrível hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Kkkk também n faço questão de me lembrar do meu primeiro beijo não Sil kkk
    Mas quando é o primeiro beijo com a pessoa que a gente ama e não precisamente o primeiro beijo de nossa vida... Então ele fica guardado em nossa mente num cantinho especial
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas palavras, muitos sentimentos... Amei o texto.
    Meu primeiro beijo não foi lá muito bom, então não é bom ficar relembrando kkk :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Kkkk compreensível monique
    Acho que o primeiro beijo não é uma lembrança agradável para a maioria das pessoas... tenho percebido isto☺☺
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que texto lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz por ter gostado Sofia
      Muito obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  8. Muito obrigado, minha querida :D

    Nossa!!! Tu tens o dom de me surpreender cada vez mais com os teus textos. Já pensaste em compilar tudo e escrever um livro? :)

    NEW OUTFIT POST | Camouflage Layers.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo hehehe
      Não,aonda não penswi não
      Obrigada pela dica
      Bjinhos 😉😊

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas