Para me ganhar,tente me superar!

(Imagem retirada do Google)


Eu acho triste quando vejo que algumas pessoas definem a palavra : "FELICIDADE" com "RELACIONAMENTO SÉRIO".
Gente,o que é isto?!
Essa é uma visão de mundo,muito ultrapassada!
Eu tive uma amiga que tinha como objetivo de vida: CASAR... 
Sim,ela vivia para encontrar um homem disposto a  casar-se com ela... 
Coitada! 
Acho que ela nunca soube o que é ser feliz e nunca saberá,porque aquela busca frenética dela à fez encontrar um velho disposto à ajudá-la a superar o seu desespero para casar,e isto quando ela já ia fazer 40 anos.
Pensar na vida dela,me faz refletir profundamente. 
Ela nunca saberá ou descobrirá tarde demais
que FELICIDADE de acordo com o dicionário é uma qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação, contentamento, bem-estar.
bom êxito; acerto, sucesso.
Gente,quem em sã consciência terá satisfação,contentamento e sucesso sendo casada com um velho ranzinza,o qual apenas precisa de você como uma companhia? 
É realmente felicidade está casada com alguém que você não ama,apenas para não continuar solteira?
 Por mais que ela não tivesse se casado com um idoso... casar dessa maneira não trás felicidade a ninguém!
PS: este post é livre de preconceito porque sei que alguns idosos tem mais vitalidade que homens mais jovens,por exemplo: O meu Avó de 78 anos se casou com uma mulher de 20 e poucos anos e tem uma filhinha que já está com 1 ano de idade.
A minha revolva é apenas com mulheres que tem coragem de trocar a sua felicidade como solteira para apenas se casar,não importa com quem seja.
O que eu aprendi de tudo isto,é que:
Eu realmente sou feliz solteira,tenho a liberdade de ir para onde eu quizer e na hora que eu bem desejar,ter o emprego que eu preferir,sair com quem eu quero,comprar ou não comprar algo,assistir ao meu programa preferido na TV,morar onde eu escolher,arrumar ou não querer arrumar o cabelo,fazer depilação quando apenas EU desejar (hahaha), Situação essa que se até mesmo eu fosse casada com o homem dos meus sonhos,não seria tão fácil colocar em prática. 
Mesmo observando todas as minhas amigas de infância,amigas do colégio,se casando... eu nunca senti inveja delas,sabe?
Porque por mais que bata uma solidão enorme às vezes,eu só irei me casar ou até mesmo assumir um relacionamento sério com alguém que,me faça sentir o conhecido ditado: "É ELE"!
É ELE que vai viver os dias mais tediosos comigo e não sairá do meu lado.
É ELE que vai multiplicar esta felicidade que eu sinto hoje como solteira.
É ELE que vai fazer com que eu nunca mais me sinta sozinha.
É ELE que vai cuidar de mim quando eu estiver doente.
É ELE que vai brigar comigo quando eu tiver chata e logo em seguida me amar.
É ELE que vai me apoiar quando eu perder o emprego.
Porque se não for assim,nem precisa aparecer na minha vida! 
Sou muito Feliz solteira....
Porque aprendi que FELICIDADE É: estar satisfeita,contente e bem!!!
E isto amor,é o que transborda em mim!!!

Comentários

  1. Palmas pra essa menina!
    Que palavras mais sábias as suas. Penso que se uma pessoa é infeliz solteira será infeliz casada. A minha felicidade independe do meu marido, a minha felicidade depende de mim! O meu marido veio pra somar!
    beijos!

    Já conhece nosso Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook também Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  2. Ola 😊
    Obg "nega" 😉😘 ... e exatamente isto
    Não é status de relacionamento que define a felicidade de ninguem n
    Bjinhos
    Ameii suas palavras também

    ResponderExcluir
  3. Texto maravilhoso, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Temos que nos amar e adorar o que fazemos acima de tudo! Ótimas palavras :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado minha querida :D Também gostei imenso e segui o teu <3

    Deixa-me que te diga que escreves muito bem. Muito bem mesmo :D Em seguida, esse deve ser o lema de vida de toda a gente. Se dermos sempre o nosso melhor, não teremos nunca quem nos supere :D

    NEW DIY POST | Old Sweater Into Statement Bomber Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amigo... me alegra muito saber que gostou...
      Bjinhos

      Excluir
  6. Excelente post!!
    Autoestima e amor próprio é tudo. Quando temos isso, somos felizes e não precisamos de homem nenhum; haha
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg leidi😍😘😘
      Exatamente... o amor proprio é primordial
      Bjinhos

      Excluir
  7. Olá,
    Adorei o texto e achei bem real. Também tenho amigas que enxergam a felicidade no casamento ou em outra pessoa, mas vale muito mais a pena ser feliz sozinho primeiro.

    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola isa... obg pela visita
    É lamentável ver pessoas assim não é?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Queila, tudo bem?
    Adorei seu texto e a forma como se expressa.
    Concordo que não podemos ver a nossa felicidade dependendo de outra pessoa.
    É possível ser feliz sozinha TAMBÉM! E junto, lógico.
    O legal é saber reconhecer o que é melhor para você.

    bjOO e já estou seguindo também!
    Sucesso!

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  10. Oii Dani... tudo bem sim☺☺
    Muito obg
    Que bom que tens gostado..
    Isto mesmo!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Queila.
    Infelizmente isso é exatamente o que acontece com muitas garotas. Só são feliz se tiverem alguém do lado delas. Eu tenho várias amigas que se casaram apenas para não serem chamada se encalhadas. mas como disse o padre Fábio, encalhado é que está em um casamento infeliz. Parabéns pelo texto.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que texto maravilhoso! Concordo com tudo que você disse.
    Parabéns!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnt obg carol...
      Fico mto feliz por você ter se identificado com o texto..
      Obg
      Bjinhos

      Excluir
  13. Me surpreendeu o texto hein... vivemos a procura da felicidade, isso me fez lembrar o Leandro Karnal hahahah
    te seguindo aqui <3
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ola flavia... espero que tenha sido uma surpresa boa hahah
    Bjinhos
    Obrigadaa😘😘

    ResponderExcluir
  15. Oi boa tarde,gostei muito do seu blog, gostaria de te pedir tambem para estar seguindo meu blog:http://redetelenova.blogspot.com.br/
    Seguir:blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=728384867269650044 …

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ivam... que bomm
      Fico muito feliz por ter gostado
      Pode deixar
      Bjinhos

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas