P.S eu te amo

(Imagem retirada do Google)


Sabe,eu estou aqui no meu momento nostálgico... assistindo ao meu filme favorito: " P.S eu te amo".
Não me canso de assisti-lo. A Holly Kennedy tem um amor tão lindo pelo seu esposo. Mas depois que ele vai "embora" vê-se necessário que mesmo sozinha ela continuasse sua vida... Mas é tão doloroso para uma mulher ter que jogar todos os seus planos,sonhos e desejos ao lado da pessoa que ama,então simplesmente continuar vivendo como se tudo na sua vida até ali não tivesse passado de um simples sonho bonito que,quando acordar você apenas o esquece e segue sua vida. É difícil você sentir todo aquele amor se apagando aos poucos do seu peito o que mostra que,apenas você esta seguindo em frente por mais que esta nunca tenha sido sua intenção...

Dói saber que ele não pode te amar mais,mas dói mais saber que todo aquele amor que você achava que sentia não era tão grande como você imaginava e insistia para que fosse. E então você segue a sua vida como se nada estivesse acontecido. E você está feliz por isto.



Esse é um drama romântico norte-americano de 2007 escrito e dirigido por Richard LaGravenese e baseado no livro homônimo escrito pela irlandesa Cecelia Ahern. O filme é dedicado à memória da irmã da produtora Molly Smith Windland Smith Rice.

Sinopse

Holly Kennedy é uma jovem bonita e feliz, porém não se sente realizada em seu trabalho. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga,lindo mesmo
      Eu amo muito... assisto sempre tbm hehe
      Bjinhos

      Excluir
  2. Oi flor,obg pela visita 😊😘
    Este filme é muito encantador... acredito que irá gosta muito ao assisti-lo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas