Querido ex....


(Imagem retirada do Google)


Hoje eu vi um post em um perfil do instagram que dizia assim:
" escreva aqui o que você diria para o seu EX"
Não aguentei minha curiosidade e fui ler o que as pessoas haviam escrito...
Fiquei boba ao notar que nos mais de 100 comentários 99,9% eram mulheres xingando,lamentando,chorando em palavras por causa de um Guri...
Algumas agradeciam por ele a ter deixado sangrando,porque hoje ela é mais forte...
Outras pedindo a ele para voltar...
Ainda outras querendo apenas que ele morra ou que encontre alguem que o faça valorizar a mulher que perdeu...
Tudo isto me faz pensar:
Porque nós é que temos que sentir tanto? Porque amamos tanto e queremos cuidar tanto que até nos sacrificamos muitas vezes?
 E tudo isto na maioria das vezes,por um bobo imaturo que nunca soube e pelo o que parece,nunca irá saber o que é amar alguém verdadeiramente.
PS: Também acho que algumas de nós escolhem errado,por exemplo,muitos homens já tem como lema: Ser solteiro;não querem se comprometer,mesmo assim às vezes insistimos pensando que ele irá mudar a maneira de pensar depois de algum tempo;então,muitas vezes sofremos... Não que isto seja uma justificativa para ambos os lados.
A conclusão que cheguei é que fomos privilegiadas com o amor,o qual constitue 90% do nosso ser. Se não fosse assim nunca teriamos a capacidade de poder gerar uma outra pessoa dentro da gente...
Sei que é raro um guri capaz de se doar tanto,ao ponto de deixar de pensar exclusivamente nele.Porém,sei que um homem de verdade sabe fazer isto muito bem!!!
Mas o que eu acho lindo em nós é,a capacidade que temos de reverter as situações.
Minha mãe sempre me diz que por mais que o fim de um namoro ou casamento nos faça doer,nós sempre nos recuperamos.
Só que,quando nos recupamos do mal que o nosso ex nos causou,neste exato momento,é ele que começa a cair na real,e notar o quanto o amávamos mesmo,o quando realmente queriamos cuidar dele.
Acho interessante notar como os homens são uma das criaturas mais bobas que existem...
Naquele post no instagram,eu li o comentário de um único homem,o qual confirmava exatamente a minha opinião sobre os homens...
"Fulana,como eu queria poder voltar no tempo,e receber de você todo o amor que desprezei..."
Eu sei que,todas nós quando  terminamos o relacionamento,porém ainda amamos o bobo do ex... Sonhamos que ele volte e diga tudo aquilo que aquele único escreveu lá nos comentários...
 Só que quando já passamos dessa fase e o amor acaba,não existe nada que o homem faça que nos motive a voltar com ele.
Então é isto o que eu acho:
Nós temos,além de todas as qualidades que uma mulher tem,o poder de superação,o poder de dá a volta por cima quando já usamos todas os métodos pensáveis para tentar reacender o amor dele.
Quando cansamos e desistimos...
 Já era!
Só que é um "já era" bem grande assim:

JJJÁÁÁ EEERAAA...



Comentários

  1. Olá, Queila.
    Não podemos generalizar, já que existem muitos homens que ama e sofrem por amor sim. Eu tenho dois exemplos aqui na minha casa. Meus irmãos. Até brinco com eles que eles passaram duas vezes na fila para ser bobo de mulher hehe. Mas concordo sim que as mulheres foram feitas para amar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Nem todos são igual mais vale a pena amar e ser amada,
    mais quando isso não acontece a vida continua, só esperar
    que em breve esse grande amor chega, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Nequerém
      Ainda existem homens que valham a pena.
      Este post é só para aqueles que ainda não sabem o que é ser Um homem de verdade..
      Obrigada você... Bjinhos

      Excluir
  3. Amei o post,super bacana.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Queila,

    Disse tudo amiga!! Apenas quando a pessoa perde é que vai dar valor!! Estive casado durante 5 anos e sonhando em ter filhos e o ex não queria. Aí quando eu disse chega!! Caiu a ficha e quem não queria mais ficar na relação era eu!! Chega uma hora que cansa né?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nanda...
      Com certeza,nós tentamos até acabar as forças... dai ñ tem choro q nos faça mais mudar de ideia ñ é. Verdade...
      Bjinhos

      Excluir
  5. Do mesmo jeito que uma mulher sofre na vida amorosa, os homem também sofre, o marido da minha tia mesmo ele ama de mais, que anda doido dizendo a todos que ela não quer mais por que tem outro, mais ela não tem o problema é que ele é não se ama, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nequéren... Isto é Verdade... também já vi muitos casos assim... então quando isto acontece,a situação inverte ñ é... quando ele desistir pode ser que então ela caia na Real... realmente é muito triste,não importa se é o homem ou a mulher que esta passando por isto...
      Obrigada você
      Bjinhos

      Excluir
  6. Post maravilhoso, como eu queria que meu ex lesse isso! haha
    Hoje estou feliz demais sem ele e me amando cada vez mais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lady,tudo bem?
      Olha,minha resposta é: IDEM,amiga! Kkkkk
      Bjinhos

      Excluir
  7. Falou tudo e falou o que a maioria de nós queria dizer haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Bom dia flor!
    Eita nóis!!! ex bom é ex longe kkk, mas também há exceções, não no meu caso!!!
    Beijos 😘
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Inspirações de moda Pretty Girl

    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa... bom dia kkkk
      Aaah com certeza... quanto mais longe melhor não é kkk
      Bjinhos

      Excluir
  9. Kkk verdade, amei o texto e é certo teu ponto de vista.
    Se lamentar e seguir lamentando é complicado. Tem mesmo aqueles canalhas, tem aqueles que não fizeram dar certo, mas pelo menos era amigo... Tem casos e casos. O ideal é olhar pra frente e ver que apesar de tudo o interessante é (pelo fato de estar solteira (o)) ter maior possibilidade de poder encontrar alguém melhor e ser feliz!

    Um super beijooo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade Reh
      O importante é seguir em frente... é lá que encontraremos o melhor para nós
      Bjinhos

      Excluir
  10. Adorei o texto, sofri em um relacionamento e quando acabou fiquei arrasada, mas passou hahaha. Como tudo passa, como você disse nós mulheres temos o poder de contornar a nossa situação ! Sempre nós saímos bem kkkk.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  11. Gostei do texto sobre um tema muito actual.
    Obrigado pelo comentário.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá lindona,
    realmente temos esse poder.
    Quando desistimos de tentar e ser feliz com a pessoa acaba tudo.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  13. Obrigado querida :)

    Acho que, acima de tudo, não se devem esquecer e menosprezar o que viveram os dois!

    NEW PERSONAL POST | "Sentir", o Livro de Cristina Ferreira.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. Sem dúvida, querida. É uma marca cuja qualidade-preço é incrivelmente boa. Vale imenso a pena :D Muito obrigado amiga <3

    Beijo de PT!

    NEW TIPS POST | All you need to Know about: CAPPILARY SCHEDULE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas