Será que ela é mesmo infantil?!?



(Imagem retirada do Google)




E então chega um momento na vida que percebemos que não é preciso mudar para se adaptar sempre aos gostos e vontades de quem você ama. Porque quanto uma pessoa realmente ama,ela ama tudo no outro,ama a "voz de criança" por ser tão doce e fina,ama a timidez,ama os medos e temores,ama o cabelo,não importa o tamanho ou a cor. Quando alguém te ama de verdade todos os seus defeitos são prazerosos de suportar. Quanto alguém te ama de verdade,o seu ciúme é lindo,porque é uma prova do quanto você  ama e o quer por perto. Quando alguém ama de verdade,aparência física não
 importa,porque o que ele realmente ama é o seu íntimo,o seu coração.
É lamentável quando você fecha sua mente para algo que apenas acha ser verdade,mas não dá a chance do outro explicar e dizer a real verdade,não dá ao outro a oportunidade de mostrar que o seu pensamento está equivocado. Em vez disso,prefere se trancar no seu mundinho e com isto,destruir o coraçãozinho de quem te ama.
 O que você acha que irá se passar na mente dela?
 Ontem você disse que a amava,que estava decidido à se casar com ela,e hoje você simplesmente diz que está dando um ponto final nesta historia sem ao menos ter explicado o porque dessa sua decisão... Como você quer que ela reaja?  
No começo,ela pensa ser brincadeira,porque essa não é a primeira vez que você decide se afastar,mas depois sempre voltava. Mas com o passar dos dias,ela começa ter dúvidas...
Será que dessa vez tudo acabou mesmo? Mas semana passada ele havia me pedido em casamento... !?!? E então,a dúvida começa a corroer cada vez mais a mente dela. E ela tenta se aproximar de você para que explique o motivo pelo qual você desistiu,mas ela já encontra a sua mente fechada,você já não aceita ouvir nem um "oi" dela mais. E ela tenta insistir,não por ser infantil,como você afirmou num afastamento anterior que,precisava de uma mulher e não de uma criança!
Mas toda a constância dela em tenta obter uma resposta concreta sua,apenas prova quem é realmente infantil nessa relação. Porque você não diz que,quando a viu ontem notou que ela não é bonita o suficiente para que você tenha vontade de apresentar à sua familia e amigos? Porque você não diz que odiou o corte e a cor do cabelo dela? Tudo bem que neste caso ela poderia pintar o cabelo de uma cor que você ache que valoriza os olhos cor de mel dela,e fazer um novo corte ou deixar crescer para que valorize o formato do rosto dela....
Mas não,você simplesmente resolveu se afastar sem dizer o que realmente está encomodando você...
E a que conclusão chegamos? Quem está agindo de maneira infantil?
Ela,por insistir em obter uma resposta clara sua?
Ou você,por insistir em manter a mente fechada? 
É uma pena,você não sabe o tamanho do amor que aquela moça tem por você! 
 Você não faz idéia do quanto aquele jeito dela que você denomina "infantil", a faz ser uma mulher madura,cuidadosa,amorosa e dedicada. 
Ou você acha que,outra mulher em sã consciência estaria disposta a esquecer todo o passado? Você acha que outra mulher aceitaria suportar todas as "primas" de mentira que falam sempre com você? Você acha? Acha mesmo que será fácil encontrar outra mulher que acredite tanto em você assim? Que acredite realmente que você está disposto a mudar? A ser fiel até em pensamento? Outra mulher que queira tanto ter uma família com você?
Ok...
Então vamos seguir em frente. ;-) 

Comentários

Postagens mais visitadas