TAG: LIEBSTER AWARD / DISCOVER NEW BLOGS

LIEBSTER AWARD / DISCOVER NEW BLOGS


Olá!!!

Fui indicada pelo blog Anne Abreu  e vim correndo responder pra vocês!


- AS REGRAS SÃO:


. Escrever 11 fatos sobre você;
. Responder as perguntas de quem te indicou;
. Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
. Fazer 11 perguntas aos blogs indicados;
. Colocar o selo da Liebster Award;
. Linkar quem te indicou;

Vamos lá?


- 11 FATOS SOBRE MIM:


1- moro em Porto Seguro/BA
2- Tenho ansiedade generalizada;
3- emagreci 20kg com reeducação alimentar;
4- Quero viajar o mundo todo;
5- Sou viaciada em séries;
6- Quero ter filhos;
7- sou apaixonada por maquiagens;
8- amo moda,me vestir bem;
9- já assisti a todos os filmes da barbie com minha sobrinha;
10- não gosto de cuidar de animais de estimação,por isto não os tenho;
11- Sou muitooo tímida;

- PERGUNTAS DO BLOG ANNE ABREU:


1- Qual a sua maior qualidade e qual o seu maior defeito?
R: Humildade,indecisão

2- Você não vive sem...?
R: Minha mãe

3- O que a sua família significa pra você?
R:  meu motivo principal para continuar vivendo... ela é a minha base.

4- Qual artista você sonha em conhecer um dia?
R: não sou muito ligada a isto...

5- Música Pop, Rock, MPB ou Clássica?
R: MPB e Pop

6- Você costuma usar maquiagem diariamente? Qual o seu produto favorito?
R: simm... gosto muito da maquiagem da Vult,além de barata tem uma qualidade boa,eu acho.

7- Exercícios aeróbicos ou anaeróbicos?
R: Nenhum kkk tenho preguiça quando quando ouço esta palavra rsrs

8- Qual o seu livro favorito?
R: Quem é você Alasca ?

9- O que você faz para se tranquilizar quando o estresse "ataca"?
R: vou caminhar na praia

10- Quando o assunto é ser saudável, qual a primeira coisa que lhe vem à mente?
R: disciplina

11- O que você pretende retirar e adicionar na sua vida no ano de 2017?
R: Pretendo retirar meu papel e trouxa kkk e adicionar Amor próprio

- BLOGS QUE EU INDICO:



Não vou indicar ninguém especificamente,quem quiser fazer fique à vontade ... 😉😉😉



- PERGUNTAS AOS BLOGS INDICADOS:


1-Qual seu maior medo ?
2-Qual música está em primeiro lugar na sua playlist ?
3- O que você mais se arrepende na vida?
4- um lugar?
5-Qual sua mania?
6-Qual o último livro que leu?
7-Praia ou shopping ?
8- Como você se imagina daqui 5 anos?
9-O que te motivou a criar o blog?
10-Quais seus planos para 2017?
11-O que mais admira em alguém?

                                                                                                                                                       

Link da TAG no blog da Anne Abreu: http://www.anneabreu.com.br/2016/11/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html?showComment=1479830194766&m=1


 Obrigada por ter me indicado Anne..
Bjinhos



Comentários

  1. Gostei muito da tag! ainda não conhecia!
    seu blog é lindo
    bjs
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que shooow!!!! Adoro muito essa tag!!
    Amei as respostas !


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei


    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Adoro essas tags pra gente se conhecer melhor!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oii Tânia..
      Seria maravilhoso ñ é 😍
      Bjinhos
      Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Olá! Tudo bom?

    Menina assim como você adoro caminhar na praia para mandar o estresse para longe. Não há terapia melhor. E quero muito poder viajar muito também, viu. E como assim você é da Bahia? Adoro!

    B-jão!
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego,tudo bem sim☺☺☺
      Essa é uma das melhores sensações ñ é mesmo! Eu amo a praia... moro aqui bem perto... em Bahis simm... toop ñ é. heheh
      Bjinhos

      Excluir
  6. Adoro essa tag, é muito bom para conhecer melhor as blogueiras :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    respondi esta TAG faz algum tempo e adorei.
    Adorei as respostas.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vanessa tudo bem?
      Que legal... é bem divertido né heheh
      Bjinhos

      Excluir
  8. Adorei as respostas! Também sou super indecisa kkk ô defeitinho chato!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!
    Eu também amo Pop e não viveria sem a minha mãe.
    Obrigada por responder a TAG!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você flor
      Ela é o nosso bem mais precioso,não é mesmo Anne?
      Bjinhos 😘😘

      Excluir
  10. Que legal, eu amo essa tag deu pra conhecer bastante sobre você rsrs
    Um mega beijo <3
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas