Xô Carência!!!

(Imagem retirada do Google)



E então você percebe que todo aquele amor desesperado que achava sentir era apenas carência...
Todo aquele desespero para que ele te chamasse logo no whatsapp era apenas solidão...
Aquela caminhada de manhã cedo que você fazia por entre as ruas próximas à academia que ele frequenta...
 Não era para melhorar a sua resistencia física,mas sim para conseguir exercitar os seus lábios,quando "coincidentemente" encontrasse com ele afim de ganhar mais um daqueles beijos que te fazia sonhar todas as noites.
Aquele novo corte de cabelo...
Sei que você não fez apenas porque é tendência,mas sim,por causa daquele dia que ele comentou contigo: "Acho que você vai ficar mais linda com este novo corte de cabelo! Ele vai valorizar este seu rosto perfeito..."
 E então,você deixou passar alguns dias e VOIALÀ!!! Eis seu novo visual!
E quando ele diz:" Boa noite anjo,Eu te amo".
 Pronto! Era apenas isto o que estava faltando para você começar a amá-lo desesperadamente e a fazer planos para os próximos 50 anos...
 
*O modelo do vestido de casamento
 *París ou Porto de Galinhas,para a lua de mel
 *1 ou 2 filhos
 *Casa ou apartamento
 *Trabalhar fora ou ficar em casa cuidando das crianças
 *O que preparar para o jantar de aniversário de casamento

Me Desculpe,isto não é um balde de água fria!
É apenas uma crítica construtiva...
Nós mulheres,não todas,mas uma grande maioria,temos por natureza o romantismo...
Romantizamos qualquer fala do homem que estamos interessadas.
Para os homens,este: "Eu te amo anjo,dorme bem"...
Significa apenas: "Se apaixone logo por mim,porque quero te pegar."
 Com certeza não estou generalizando,mas realmente a maioria dos homens,não se apaixonam tão fácil assim como nós.
Certa vez,eu estava conversando com meu amigo sobre um amigo dele que estava interessado em mim,porém eu não tinha interesse por isto dei alguns foras nele...
Mas este meu coração me fez ficar com peninha dele,achando que ele já estava apaixonado por mim... Pra você ter uma idéia,ele até já estava pesquisando as passagens para ir conhecer os meus pais.
Mas a conversa que tive com o nosso amigo em comum me fez conhecer um pouco mais sobre ele e  sobre os homens,no geral.
Ele me disse:
" Queila,não fica preocupada assim... ele ainda não está apaixonado por você,nós homens,pensamos mais pelo lado da razão e não pelo lado da emoção como vocês.
Ele está fazendo todos estes planos com você porque se aceitar,com certeza terão algo sério e até poderão se casar. Mas saiba que você não é a única para quem ele está falando estas coisas,se uma não quizer,ele já tem outra na lista,entendeu?
Então,não se preocupe! Você não está fazendo ele sofrer."
E vou te confessar que não demorou muito para eu descobrir como o meu amigo estava certo.
Eu desisti de ir com eles num final de semana para Arraial do Cabo-RJ...
E neste dia que não fui,ele conheceu outra...
Oito meses depois se casaram hahahah
A lição que tirei é:
Não dá pra saber quando um homem realmente quer levar você a sério!
Com aquele que fiz todo um planejamento do casamento até as bodas,não resultou nem em namoro...
Já com aquele que fiz pouco caso,poderia ter resultado em casamento!!!
Mas continuo dizendo,meninas...
Estou muito mais feliz hoje,
com este último que se casou com outra!
Porque com ele não deixei a minha carência falar mais alto e nem criei alguma espectativa...

Comentários

  1. Olá, Queila.
    Concordo com você. As mulheres e os homens funcionam diferente nesse assunto. As mulheres são bem mais românticas e tem umas que são bobas mesmo hehe. Acho que tem gente que se apaixona pela ideia de estar apaixonada.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oii Sil... verdade
    Difícil ter que lidar sentimentos tão fáceis assim não é haha
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Queila sua linda, tudo bem?
    Você fez uma crítica que eu concordo muito, é o que penso e fico muito triste, pois a maioria das meninas não pensa assim. Infelizmente muitas têm medo de ficarem sozinhas e aceitam qualquer situação. E como assim ele se casou nesses termos? Se ele faz preparativos para mais de uma menina ao mesmo tempo para ver qual irá aceitar e casa com essa que aceitar, para mim, não tem nada a ver com amor. Como se casou sem amor? Parecia mais uma aposta do que qualquer coisa. Traga mais textos assim para conversarmos. Também já estou seguindo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Cila... prazer conhecer vezes...
    Exatamente! O que mais notamos hoje,é pessoas fazendo do casamento um tipo de "degrau" para "subir" na vida... Pensam realmente que a que aceitar sua proposta é a que será a melhor
    Pobres infelizes... Ainda não imaginam como desgraçaram com a vida...
    Bjinhos
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, querida :) Qual das marcas?!

    Sou da mesma opinião que tu. Deixa-me dizer que as tuas reflexões têm sido ótimas!

    NEW INSPIRATIONAL POST | Crushes to Copy and Wear This Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Acho que existe muita gente (rapazes e raparigas) que confundem carência com amor. E esse é o pior erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem?
      Você está certa... essa é uma das coisas que mais existem
      Bjinhos

      Excluir
  7. Excelente post!
    Ter autoestima e amor próprio é tudo!
    Adorei as mensagens, não devemos nos sentir carentes pro estarmos sozinhas, mas sim sermos felizes e independentes, porque somos mais! haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Ola Lady... como está?
    Com certeza,amor próprio é primordial
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Que blog lindo :)
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Carência todos nós sentimos principalmente no amor, mas muitas vezes a pessoa sonha, se alimenta com algo que não existe, e quando vem a decepção a primeira coisa que vem é a carência. Mas a carência não pode fazer parte da nossa vida, mesmo só temos que está feliz, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Queila, tudo bem?
    Um ótimo texto para reflexão.
    Gostei muito da forma como o escreveu e expôs sua opinião.
    Parabéns!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, nunca me sinto carente por estar sozinha, mas por estar na companhia de pessoas que me ignoravam.
    Amor próprio é tudo na vida!

    Beijos 😚
    Meu Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook Com Minhas Inspirações

    nome-do-seu-blog | nome-da-sua-rede-social

    ResponderExcluir
  13. Hahaha adorei o texto, é mais pura verdade, nós mulheres temos o "problema" de querer romantizar tudo, quando que pro homens é tudo normal kkkk quando despertamos pra isso nós não nos deixamos levar pela carência rs. Beijos


    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk verdade Dandara
      Lamentável para nós não é hahaha
      Muito obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  14. Menina que talentooooooooooooooooooooooooooooooo...
    Segui também sei blog e vou estar sempre por aqui apoiando!
    Beijos Queila e nunca pare de escrever hein! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.Mayara... prazer conhecê-la...
      Muitoo obrigada,bondade sua
      Bjinhos 😘😘😘

      Excluir
  15. Oi Queila, tudo bem?
    Acho que o importante é a transparência. Não dá pra se apaixonar pelo primeiro cara que aparece, afinal. Ambos têm que ser claros sobre o que querem e esperam de uma relação.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila..tudo bem sim
      Exatamente... acho que é importante ter um certo grau maturidade eocional,ñ é...
      Dai com certeza haverá este diálogo,esta comunicação no início da relação...
      Você está certíssima...
      Bjinhos

      Excluir
  16. Que história maluca a sua, cheia de altos e baixos, mas é muito bom saber que você tirou alguma coisa boa do que aconteceu. É sempre bom nos descobrirmos e nos amarmos sempre :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tudo isso serve para nosso crescimento e aprendizagem Precisamos tem equilíbrio, tentar entender quando é hora de deixar para lá e quando vale a pena o risco :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fran
      verdade... é preciso aprender das falhas... e então melhores nas futuras ações...
      Bjinhos

      Excluir
  18. Sofro muito com esse lado emoção, porque não dá mesmo pra saber quando ele vai levar a gente a sério, e é assim que nos iludimos totalmente sozinhas, eles nunca vão confessar se sentem ou não . E que pena que esse rapaz se casou com outra, perdeu uma grande chance, mas pra você talvez seja bom, se livrou de uma carga que não era pra você. Me desculpe se estiver falando besteiras. Fica bem, beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii jhenifer eu ameii o seu comentário... obrigada por ter expressado sua opinião tão abertamente...
      Este é um dos pontos fracos de nós,mulheres...
      Mas aos poucos vamos aprendendo a lidar melhor com os homens,e então deixamos de nos iludir tanto..
      Obrigada florzinha
      Bjinhos

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas