O que o tempo tem me ensinado...

(Imagem retirada do Google)



Hoje já sei que o verbete: IMPLORAR,não deve existir na minha vida!
Porque quando você implora por algo é porque aquilo não pode ser seu,não é pra ser seu ou simplesmente não quer ser seu!
Hoje já sei quão importante é ter sua família por perto,cuidar dela e deixar- se cuidar! Quando se é jovem,a pessoa só pensa em ser "livre",voar... morar longe da familia!
Hoje sei como é bom ter alguém pra cuidar da gente,quando ficamos doente,não importa a idade que eu já tenha!
Hoje eu sei que eu não devo te culpar por ter te dado a chave do meu peito achando que você aparecia qualquer dia desses, quando na verdade, cê jogaria na primeira lixeira que aparecesse.
Quando criança,eu sonhava em ser muito rica,morar numa mansão beiramar,ser bem sucedida na profissão que amo,famosa,e ter um marido rico e lindo. Nunca pensava na possibilidade de ter filhos.
Hoje eu sonho em ter um chalé aconchegante,num lugar tranquilo,sonho em ter um marido que me ame,e quero muito ter um filho...
Hoje eu amo a natureza,amo a calmaria que o mar nos trás...Amo a paz que uma vida simples dá!
Hoje eu sei como o amor é o bem mais valioso que temos na vida!
Sei como é delicioso comer alimentos na sua horta orgânica e preparar uma refeição saborosa pra quem se ama...
Hoje eu sei! A idade,o tempo e as circunstâncias me ensinou muito..

Comentários

  1. Muito bom, gostei muito do que escreveu.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como as nossas ideias mudam, né? Felizmente é sempre para melhor! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu amei seu texto inspirador e muito bem escrito!
    Também sou como você, sonho um dia poder ter uma família, uma casa aconchegante, ter conforto $$ e o principal, ser feliz! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lady
      Obrigada... este é realmente um sonho n é 😘😘😘
      Bjinhos

      Excluir
  4. Lindo texto.
    Tranquilidade e felicidade é melhor que riqueza!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow?
    Could you click on the links in this post? :)

    http://veronicalucy.blogspot.com/2016/12/lace-up-choker-bodysuit-white-scarf.html

    ResponderExcluir
  6. É engraçado como mudamos e começamos a dar valor a estas coisas mais pequeninas :) Estou a seguir de volta querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cátia
      A vida e o tempo nos ensinam a valorizar o que é realmente importante
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  7. Me identifiquei muito ! Não sei porque, mas quando pequenos sempre pensamos que dinheiro é tudo. Mas olha, dar valor as coisas pequenas fazem a gente ser feliz, e no final é isso que importa. Também sonho muito com o dia em que vou ser mamãe <3 beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii jhene
      É mesmo! Quando crianças não imaginamos como as coisas mais simples são mais importantes
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  8. Realmente, vc agora me fez pensar bastante...
    Adorei.
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Oii taty
    Muito Obrigada
    Fico feliz por ter gostado...
    Uma reflexão... é sempre boa não é! ☺😊
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá lindona,
    não adianta ter dinheiro, passear e viver "só". Com o tempo vemos a necessidade, diria desejo de ter a nossa própria vida e ter uma família.
    Daqui há algum tempo tenho certeza que isso acontecerá.
    Super beijo.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  11. Texto perfeito!!! Realmente devemos saber separar o que é bom para a gente e o que é ruim. Viver ao lado do que está ao nosso favor e desejar coisas boas :D afinal, uma coisa boa atrai outra!

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor... muito obrigada
      Exatamente... precisamos sempre escolher o melhor para nós!!!
      Bjinhos

      Excluir
  12. Nossa Queila, gostei bastante do texto...
    A vida é cheia de surpresas!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?

    Adorei seu post, me identifiquei em cada palavrinha. Quando era pequena queria conquistar o mundo, hoje percebo que foi o mundo que me conquistou e com as suas coisas simples.
    Ainda quero ter minha horta orgânica, mas em algum momento chego lá hahaha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline
      Tudo bem sim e você?
      Quando amadurecemos,os nossos pensamentos amadurecem junto,não é mesmo...
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  14. Lindo texto!
    Obrigada por teres passado pelo meu cantinho <3
    Gostei muito de conhecer o teu, também.
    Xoxo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  15. A passar por cá para desejar um bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas