Obrigada por me apresentar o amor...

(Imagem retirada do Google)

Sabe,namorei apenas duas vezes ao longo dessa minha vida.
O primeiro namoro me fez conhecer o lado ruim da humanidade,ele tinha um ciúmes tão possessivo que queria me esconder do mundo.
Depois só foi piorando,e por fim assumiu sua psicopatia...
Quando enfim consegui me livrar dele,decidi nunca mais ter um relacionamento;
nunca mais permiti que,um homem com intensão de namorar,se aproximasse de mim.
 Imaginava que sofreria novamente...
E então muitos anos se passou,
e você apareceu e persistiu até quebrar a barreira que eu havia construido e então alcançou o meu coração de uma maneira inenarrável...
Me fez acreditar que ainda existia um motivo pra felicidade: Você!
Me fez acreditar que alguém cuidaria de mim...
Me protegeria....
Você é o motivo pelo qual passei a reacreditar no amor.
 Você me passa verdade pelos olhos.
Sua voz é tão linda...
e é lindo ouvir que eu sou o motivo dela ficar tão doce!
Eu amo você,
amo sua chatisse,
amo seus gostos,
amo seu corpo,
seus olhos e o seu coração...
Obrigada por me ensinar,por me apresentar ao amor verdadeiro.
O seu amor me ensinou a ser exigente...
Me ensinou a não aceitar algo menor que ele!!!

x

Comentários

  1. Olá minha linda.
    Que texto maravilhoso. Sei como se sente, acompanhei parte da história bem de pertinho rs
    Tenho certeza que com o tempo tudo vai se encaixar nos seus devidos lugares.
    Super beijo amiga.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tudo correu pelo melhor :)
    Obrigada pela sua visita ao meu blog, também já estou seguindo o seu!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. E sempre bom quando reencontramos alguém que goste de nos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Amo a tua forma de escrever, a sério <3
    Obrigada por seguires o meu blog! Também já estou a seguir o teu para não perder nadinha hihihi :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que chegou outro amor mais amei o texto,
    obrigado pela visita bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Oii, que texto lindooo, felicidades para você nessa nova fase <3 Amei seu blog e já estpu seguindo para não perder as novidades <3 , se puder retribuir vai me ajudar bastante

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  7. Seu texto é muito lindo e cheio de verdade!
    Eu namorei 2 vezes também, o primeiro foi maravilhoso nos primeiros anos, depois foi desgastando até que acabou. O meu segundo namoro, foi mais uma ficada mesmo porque ele não me assumia, só queria namorar escondido de tudo. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lady
      Obrigada😘😘
      Namorar é muito bom não é...mas tem tantos desafios..
      Bjinhos

      Excluir
  8. Oii Danii
    Verdade nada melhor do que amadurecer
    Bjinhos
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  9. ainda bem que as coisas mudaram para melhor...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo <3 Ainda bem que tudo se ajeitou.
    Bom final de semana, beijoos

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Brenda,Obrigada
      Que bom que gostou
      Bjinhos
      Pra você também flor😘😘😘

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas