Se não for assim... Não sei!


(Imagem retirada do Google)



Eu poderia muito bem usar toda a sensualidade que uma mulher é capaz de ter,para fazer o que eu bem quizer de você! Porque eu já fiz isto muitas vezes...
Eu poderia ser eu mesma,mas me adaptar à você,quantas vezes for preciso!
Porque você sabe: Eu sou muito boa nisto!!!
Eu poderia ter aproveitado do seu ponto fraco;que eu sei muito bem qual é,para te ganhar mais uma vez!
Mas hoje,hoje não quero mais essas coisas...
Hoje eu só quero que me queira!
Me queria assim: Dramática,medrosa,carente,doida,infantil...
Que me aceite assim:
Magra,sem maquiagem,romantica,melosa...
Que me ame assim:
Leve,suave,intensa,tímida,louca...
Que me tenha assim:
Imperfeita,carinhosa,triste,manhosa...
Te quero,mas se não for assim,passo a vez!
Cansei da sua insensatez...

Comentários

  1. Olá Queila,
    Obrigada pela visita! Eu já seguia o seu blogue ;)

    Beijinho grande e um feliz Natal <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Queira meus parabéns continue assim essa sua jornada Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jorge
      Muito obrigada
      Igualmente☺
      Boa tarde
      Abraços

      Excluir
  3. Que texto liiindo!

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Queila! Colocou em palavras sentimentos que sei que muita gente sente!


    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo e intenso! Parabéns, são palavras vividas por muitas pessoas!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
  6. Texto muito apropriado!!
    Seja-se homem, ou mulher, tem de nos aceitar tal e qual como somos. Com defeitos e qualidades! É isso que nos difere do resto do mundo~, não é?

    Mais uma seguidora ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ju
      Esse é o.ponto chave
      Muito obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  7. Que textos tão inspiradores que partilhas. Gostei muito do teu cantinho. Um beijinho e um bom Natal

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amei esse texto, achei bem inspiradora.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii como está?
      Sério? Que bomm
      Obrigada
      Bjinhos
      😊😊

      Excluir
  9. Texto bonito! :) É que é mesmo assim, têm que nos aceitar da forma que somos, com todas as virtudes e defeitos. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Inês...
      Obrigada flor
      Realmente... é assim mesmo
      Bjinhos

      Excluir
  10. Texto maravilhoso amei, desejo a você FELIZ NATAL, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem?
      Muito bom saber que gostou
      Obrigada,igualmente
      Bjinhos

      Excluir
  11. adorei o texto. me identifiquei
    seguindo
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Queila! Adorei o texto, muito fofo e divertido :D E combinou super bem com a foto que você escolheu! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beatriz
      Que bom que gostou😊☺
      Muito obrigada flor
      Bjinhos

      Excluir
  13. Oi, Queila. Amei seu texto! É imprescindível que as pessoas nos amem e nos queiram como nós somos realmente. Seu texto falou justamente isso, adorei.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miriã,tudo bem?
      Exatamente isto Miriã...
      Chega das pessoas quererem que sejamos outra para que então nos ame... horror isto..
      Muito obrigada,Bjinhos
      😘😘

      Excluir
  14. a passar por cá hoje para desejar um Feliz Natal!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa
      Muito obrigada pela visita flor
      Bjinhos
      😘☺

      Excluir
  15. Gostei demais do seu texto muito bom.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas