Vamos vencer essa distância!


(Imagem retirada do Google)




Está sendo tão difícil!!!
Sinto tanta saudade de você...
Tanta vontade de falar pessoalmente contigo,amor.
Sei que preciso ter a Paciência que sempre me incentiva a desenvolver,mas não está sendo fácil!
Estamos tão longe um do outro;vê-lo será  como um afago para a minha alma...
Apesar de tudo isto,todos os dias peço a Deus que tudo o que conversamos,nossos planos e alvos se realizem!!!
O amor verdadeiro não é aquele que parece ser mais o forte ou melhor, mas é justamente o que está com mais disposição a mudança e pronto para fazer as coisas acontecerem. O amor de sucesso é aquele que fica mais resistente quando sofre um golpe e não aquele que parece nunca desmoronar ladeira a baixo.
Nos conhecemos numa época tão complicada para nós dois.
Cada coisa que passamos,enfrentamos e suportamos...
Uauu! Sei que não foi fácil.
Mas nos conhecer foi a melhor coisa.
Juntos reunimos forças e vencemos!!!
Somos tão diferentes e iguais ao mesmo tempo...Mas nossas diferenças nos fortalecem!
Tudo o que passamos me faz acreditar que logo logo teremos a paz que tanto precisamos para o nosso amor...
Se todos os casais aprendessem a olhar menos para o tamanho dos problemas e começássemos a olhar mais para o que podem fazer juntos para resolver ou minimizá-los, teríamos menos pessoas desistindo um do outro.
Sei que a Felicidade sempre chega para os que nunca desistem!
 Eu sei que a tranquilidade vem quando o amor é verdadeiro...
Confia em mim,amor
Confia no nosso amor...
O amor vence tudo,iremos vencer essa distância...
Agora somente a distância nos atrapalha,
Mas é fácil vencer!
Ai que saudade de você...de nós!!!



Comentários

  1. Obrigado :)

    Sentir saudade é bom!

    NEW GET THE LOOK POST | Get The Looks For Xmas Celebrations.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Belo texto! Estou seguindo o blog! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela visita! Já estou a seguir também :)

    É tão difícil a distância!Mas o verdadeiro amor tudo vence <3

    Beijinhos e boa semana,
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente é um texto que toca a alma de qualquer pessoa, mas principalmente aquelas que sabem o que realmente significa a saudade e mesmo assim reuni forças para lutar pelo que mais se ama.

    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo teu comentário, gostei muito do teu blog :)

    Escreveste um texto muito bonito, cheio de sentimento. Vai dar tudo certo ;)

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Great post :D and nice photo :D
    follow for follow?:D
    grlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo ler os seus textos, são tão cheios de verdade e de sentimento puro. Lendo esse da postagem, lembrei do meu primeiro ex namorado, que vivemos no começo um amor tão puro, sincero e verdadeiro, uma pena que acabou...
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn que lindo
      Muito Obrigada Lady
      Fico feliz em saber
      Bjinhos
      naosouapenaslouca.blogspot.com

      Excluir
  8. Olá minha linda.
    Saudade dói, machuca. Mas na hora que conseguimos matar essa saudade o nosso coração pula de alegria. Sei que em breve você matará todas as saudades que sente.
    Beijos.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  9. Oie Queila
    Vim agradecer sua visita no bloguito e conhecer o seu blog.
    Menina amei tudo por aqui é tão lindooo :)
    Estou seguindo como Luli Ap.
    Que lindo seu texto, vc escreve super bem, suas palavras são cheias de encantamento, é acolhedor!
    Concordo contigo: o amor verdadeiro é o que tem mais disposição para fazer as coisas acontecerem!
    Lindas suas palavras, parabéns.
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola luli... tudo bem?
      Eu que agradeço,muito obrigada
      Me alegra muito saber que gostou.
      Bjinhos

      Excluir
  10. Que texto incrível, cheio de sentimento. Li em algum lugar esses dias que não importa o quanto você ame alguém, o tamanho da saudade que pode sentir pela pessoa é sempre maior.
    Deve ser realmente muito difícil, mas quando o amor é verdadeiro sempre é suportável né?!

    Beijos <3
    menteviajantee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lya.. muito obrigada
      E realmente,o amor verdadeiro.tem suas dificuldades,
      Bjinhos

      Excluir
  11. Estou ansiosa por novas postagens, seus textos e posts são perfeitos. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Por esses motivos que nunca namorei à distância rsss!
    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  13. Sei bem o que é isso amiga..
    Namoro a distância há 2 anos estou vendo de ir ano que vem finalizar logo essa distância.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas