Vem comigo ser feliz!


(Imagem retirada do Google)


Quer saber o meu maior desejo?
Desejo que você deixe todo este seu formalismo de lado!!!
Eu amo tanto a simplicidade,e acredito muito que nós seremos melhores assim!
Eu acredito tanto na gente,sabe...
Você só precisa parar de se preocupar tanto assim,e então vai perceber que somos bons quando estamos juntos!
Vamos lá!
Vem comigo,vem?
Eu pego o meu skate,você pega sua prancha....
Vamos à praia.
Vamos cair muitas vezes lá no calçadão,tentando andar no meu skate.
Vamos!
Eu ainda não sei andar direito nele,nem vou saber te ensinar,mas vem comigo,vem?
Vamos brincar,vamos ser felizes.
Vamos rir,e rir... Vem?
Vem ver como eu posso fazer o nosso amor ser lindo!
E então você me ensina a surfar...
Tudo bem,eu nem sei nadar ainda,mas me ensina,vai!
Eu não vou me importar de afogar um pouco desde que você esteja lá pra me salvar...
Vamos!
 Pega seu carro,passa aqui em casa!
Já estou pronta.Vem!
Vamos rumo à praia,rumo a liberdade...
Vamos colocar nossa música preferida,ou a primeira que acharmos numa estação qualquer e cantar sem se importar com afinação!
 Vem ser feliz,vem!
Vem,que eu te ensino a simplicidade.
Vem no meu skate,segura na minha mão! Apenas confia,ou apenas se solta!
Queremos a mesma coisa,eu sei!
Vem,deixa eu te fazer feliz...
E então veremos aquele pôr do sol lindo na praia...
Vem comigo!
Segura a minha mão,vamos vê o sol nascer refletindo nesse mar..
Agora é o momento,deixa tudo acontecer!
Vem sem medo,vem!!!

Comentários

  1. Adorei seu texto! A felicidade se encontra nas coisas mais simples <3

    Beijos
    https://menteviajantee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Very beautiful post. Adorable text... kisses

    Do you want to follow for each other? If you want to tell me on my blog.

    www.jovanica92.blogspot.rs

    ResponderExcluir
  3. Ser feliz é a regra Beijos ��
    �� Lembrando que Tem post novo no ar! ��

    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  4. A regra é ser feliz todos os dias <3
    Amei o texto.
    Super beijo
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amazing post!

    https://theglitterandgrey.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, senti óptimas energias =))

    Um beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😘😃
      Oii obrigada
      Que bom... que muito bom saber disso
      Bjinhos

      Excluir
  8. Temos mesmo é que ser feliz =)

    Tá rolando sorteio lá no blog =)
    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É necessário encontrar beleza e felicidade nas coisas simples da vida. Apreciar momentos simples e agradecer por eles. Bonito o texto :3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Liih
      Realmente... viver com simplicidade é maravilhoso
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  10. Adorei o texto, precisamos ser feliz!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo texto inspirador...
    Obrigada pelo carinho, abraços e sucesso sempre 💛
    https://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Márcia
      Muito obrigada você
      Agradeço muito
      Bjinhos
      😘😘😘

      Excluir
  12. Que texto mais lindo <3
    Estou encantada com a forma que você escreve. Esse em especial me encheram os olhos de lágrimas (sei que é o momento rs).
    Mas, parabéns pela escrita.
    Amei!
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amigaa
      Para de ser fofa e bondosa assim...
      Bjinhos
      Muito obrigada
      Amo muito você
      ❤❤❤

      Excluir
  13. Amazing post!!!

    Would you like if we were to follow each other ? I would be happy . this is my link https://bysinkj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto, é isso mesmo, temos que viver o momento


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. A felicidade plena não existe....existem momentos felizes.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  16. Oi, Queila!
    Adorei seu texto e a leveza que ele transmite! Dá vontade mesmo de sair e ir também hahahahah Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  17. Bonito texto! O que importa é ser feliz, não sempre mas na maioria do tempo. :D Beijinhos
    Também já te estou a seguir.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Oii Ines
    Obrigada
    Realmente é muito importante
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Ciao, grazie per essere passata sul mio blog.
    If you want us to follow each other, let me know on my blog

    My Tester Mania

    My Facebook

    ResponderExcluir
  20. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Very very thank you
    leave it to me
    😉😘😘😘

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito texto! Ótimo :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  23. Tão bom quando descomplicamos e apreciamos as coisas simples da vida que são as que realmente nos preenchem de felicidade. Adorei!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,é muito bom quando percebemos que a Felicidade vem de se fazer coisas simples,não está mesmo!
      Obrigada
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas