Você mente tão bem!


(Imagem retirada do Google)




É tudo tão confuso...
No mesmo instante em que suas ações dão certeza de que um dia seremos:Nós,
elas também dizem que tudo é tão bom que pode não passar de ilusão.
Caramba,se tudo isto é ilusão,então você merece todos os Oscars já distribuidos até hoje.
Porque eu sempre acreditei e continuo acreditando em tudo o que você diz e faz.
Lembrei até mesmo do trecho de uma música que combina com você:

" Mentes tão bem, que parece verdade
O que você me fala, vou acreditando
Mentes tão bem, que até chego a imaginar
Que não quer me enganar, que me ama de verdade
Mentes tão bem..."

Se minhas dúvidas se mostrarem verdadeiras,só peço que não mude!
Continue mentindo assim...
Não que o meu desejo é ser iludida para continuar com você,longe disso!
Só quero que continue fazendo o que sabe fazer melhor:


Fazendo com que eu me apaixone cada dia de uma maneira diferente,cada dia em uma intensidade distinta e maior.

Continue tentando me proteger assim,
continue me fazendo entender o amor,o bem querer amado.
Continue fazendo declarações loucas de amor.
Continue com sua intensidade ao amar,ao me beijar.
Continue transmitindo segurança e futuro,
continue despertando em mim a maturidade emocional,a certeza nas ações.
   Porque é com esses tipos de "mentiras" que quero viver para sempre com você.

"Mentes tão bem"...

Comentários

  1. O amor é algo estranho! Mas bom =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Que palavras incríveis minha linda, já passei por algo semelhante!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  4. Great post, dear I love your dress :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É tão estranho esse sentimento de quando a gente tá em dúvida se a pessoa gosta de verdade ou não, né? Adorei o texto!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  6. Concordo toltalmente contigo querida. E é horrível quando sentimos um sentimento assim :/

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  7. Que palavras fortes e intensas! Adorei, lindo texto!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Que texto magnífico é esse?? Me identifiquei bastante, pois estou passando por esse momento e sei exatamente o que você quis transmitir. Parabéns!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alice... tudo bem sim e você?
      Sério?! Fico feliz por ter gostado
      Muito Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  9. Amei o texto, eu estou passando por um momento assim e sério, ta sendo um pouco complicado e realmente, o trecho dessa música descreve um pouco a pessoa "amada".
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana...
      É tão boa a sensação de está amando,mas dá um medo danado essa incerteza que surge,não é..
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  10. Que texto linda Queila.
    Amei :D
    Beijos
    https://consumidorasecreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo! O amor é assim, confuso e ao mesmo tempo viciante ahha!

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Oii Simone...
      Muito Obrigada
      Me alegra saber que gostou
      Bjos
      😘😘😘

      Excluir
  14. Mais vale aceitar a verdade do que viver na mentira...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Isa... tudo bem?
      Verdade,concordo com você 😕
      Obrigada
      Bjinhos 😘😘

      Excluir
  15. Olá, amei o texto!
    super beijo
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não saia sem deixar sua opinião...
Isto é muito importante para mim...
😉😉😘

Postagens mais visitadas